sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Porta moedas








                                          medidas 10x10
                         orçamentos: artesanatosbyana@gmail.com

4 comentários:

  1. Apaixonei <3 que fofa !
    Adoro vir aqui no seu blog pq agora só daqui que consigo ver kkkkk
    Ana não me xinga !!kkkk sai de tudo só fiquei com o blog aberto kkkk
    O pessoal agora ou ta no face que eu detesto (só tem confusão lá não aguento rs) ou no instagram né....nem no Flickr estão postando mais uma pena, bom ai venho aqui espiar as lindezas rs super bjs


    Dri :)

    ResponderExcluir