sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lápis no tema Fazendinha pra festa da Helena

Ovelhinha, Vaca, Porco, Pintinho Cavalo e Galinha  também foram participar da festinha! Lembrancinhas para a criançada! E a mamãe Bárbara pediu  detalhes  nas cores da festa vermelho, amarelo, laranja e verde. Usei uma renda no porta lápis pra deixar um pouco mais delicado e adorei o resultado!







8 comentários:

  1. Adoro fazendinha! Lindo amiga, como sempre né? Adorei o porta lápis com dois tecidos diferentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu, mas vamos combinar que produção maravilhosa de branca de neve hein? Adorei! bjs

      Excluir
    2. Aí amiga nem me fale! Não gosto nem de lembrar! Foram 73 chaveiros, 55 porta moedas, 60 ponteiras de lápis, porta lápis, e 3 personagens maiores!

      Excluir
    3. Uau Manu! Mas ficaram realmente lindos! Apesar do imenso trabalho

      Excluir
  2. É meninas, vcs não tem férias mesmo, heim! Ana, querida minha, que fofurebas mais lindas! Tb amei a estampa de vaquinha no porta lápis! Está tudo um encanto. Parabéns e um Natal abençoado! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivinha que bom que gostou! Obrigada pelo carinho de sempre!
      Feliz Natal pra vc e um ano novo cheio de realizações! bjs

      Excluir
  3. Oi bom dia!! Faz encomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia!
      Aceito encomenda sim, basta enviar email para artesanatosbyana@gmail.com

      Excluir